Começar um ano, começar uma nova fase, começar!
Começo aqui um espaço onde vou tentar quebrar mais uma barreira do meu comportamento, a de socializar minhas idéias como um narrador-onisciente. Claro, sei que falando pelos "cotovelos", como sempre faço, seria impossível fazer de outro modo.
Neste espaço as regras sociais muitas vezes serão desrespeitadas, pois não acredito que tenhamos que segui-las ao pé da letra. Pessoas irão participar conforme a minha vontade, muitas vezes trarei aqui ideias e visões de modo imparcial para alguns, mas deixo bem claro que tentarei fortalecer o meu ponto de vista. Preciso dizer isso para lembrar que este é meu espaço, não um blog de vendas de ideias onde tem que comercializar algo, muito menos minha própria opinião.Falando nisso, gostaria de afirmar que aqui estarei colocando minha opinião e se quiser a opinião de alguém convidarei para construir o espaço em conjunto. Isso vale para esclarecer um ponto importante quando alguém não gostar de algo, pois se eu não "te" perguntar nada é devido ao meu desinteresse sobre o teu ponto de vista.
A objetividade na fala, que muitas vezes choca algumas pessoas, será recorrente, bem como o uso de ironia e deboche e se não gostar deixo a dica de um sanatório que pode ajudar. Isso tudo será seguido no final dos textos da minha preferida e tradicional saudação conclusiva, pois estarei fazendo isso para os amigos:
-"Abraço!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário